NO AR,INCREDIBLE FICTION TV!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

ANÁLISE DE VÍDEO


Na Ufólogia, a pesquisa e a busca de respostas para o inexplicado e o desconhecido,sempre devem ser priorizado,pois só assim poderemos chegar a alguma conclusão sobre os Ovnis, muita coisa hoje em dia e nos é apresentado como se fosse a verdade ,muitos vídeos e relatos chegam até nós de forma abundante, mas para chegar mos a uma coclusão sobre sua veracidade, ai já são outros quinhentos,pensando assim, comecei a me perguntar ,o que é isso? que coisa é essa? como pode ser? e assim começei eu mesmo a procurar por algumas respostas para estas perguntas,usando os poucos recursos que disponho.


O vídeo a seguir mostra uma filmagem de um objeto voador não identificado sobre a cidade de Los Angeles,em Manhattan perto do Aeroporto Internacional.


Agora vejam que interessante, ao separar algumas fotos de algumas seqüencias,percebe-se que o objeto muda o seu formato deixando de ser anelar,será um Ovni transformes?

Ass perguntas que fiz a mim mesmo,o que é isso? que coisa é essa? como pode ser?,faço agora a vocês,com a palavra os "Ufólogos " de plantão.

Ufólogia também é

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou apenas um divulgador de coisas, de casos e de amigos, amante da ufologia, enxadrismo, dos meus amigos e amante incondicional da vida, um cara muito simples que gosta de aprender sobre tudo e com todos, sou somente um reles aprendiz.mas que ama aprender sempre, pois sei que nada sei e sei que nada sou, e faço apenas parte deste infinito universo, prazer em conhece los!